Lançamento de Jogos Xbox 360 - 2013

Posted by Grupo Web de Comunicação on 16:36 with No comments
 Nessa nova edição do game PES 2013 de Xbox 360, o jogador poderá contar com uma novidade que estávamos aguardando faz muito tempo, 20 times brasileiros licenciados em um mesmo jogo, além de muitos outros.O jogo Pro Evolution Soccer 2013, mais conhecido como PES 2013, está chegando e reafirmando seu posicionamento com possibilidades incríveis de jogabilidade e tecnologia, em busca de tornar-se o melhor jogo de videogame na categoria de esportes.

Foi através da ajuda de jogadores e apaixonados pela série que a Konami, produtora oficial do game, se baseou para acrescentar diferenciais fundamentais comparados ao PES 12, onde se inclui:
• A liberdade total que o game oferece para jogar com qualquer tipo de bola;
• Controle total sobre o primeiro toque;
• Controle total sobre o chute;
• Conta com a Copa Libertadores, times brasileiros e, o melhor de tudo, narração em português.
  No que se refere aos goleiros, o game também buscou sua melhoria, tornando-os mais ágeis e com movimentações mais reais.
• Para tornar o game mais fiel à realidade, a desenvolvedora buscou deixá-lo mais moroso e digamos pesado (no bom sentido), para fazer com que os jogadores do game se forcem a passar mais a bola e explorar mais as habilidades de outros jogadores.
• Mapeamento dos movimentos de 40 jogadores para torná-los ainda mais reais.
• Com a melhoria dos quesitos passes e chutes, a produtora do game teve a excelente ideia de ensinar os fãs da série através de uma espécie de escola (dentro do game). Nela, os usuários saberão como utilizar, de forma mais plena, todos os recursos, facilitando assim o desempenho individual dos gamers.
• Neste novo jogo, driblar tornou-se mais fácil.

Army of Two: The Devil’s Cartel
Previsto para ser lançado em 26 de março de 2013 para Playstation 3 e no Xbox 360, Army of Two: The Devil’s Cartel, teve novas imagens divulgadas pela Electronic Arts. Este é o terceiro jogo da saga Army of Two. Neste episódio, o game se passa no México e a missão envolve a destruição de um cartel de drogas conhecido como La Guadaña.

 O tão aguardado Madden NFL 2013, um dos games esportivos mais famosos do mundo, finalmente saiu nesta terça-feira, 28. No Brasil, o jogo, que tem o wide receiver Calvin Johnson (Lions) na capa, deve chegar apenas nas próximas duas semanas, nas principais lojas do mercado. O preço estimado aqui é de RS 150,00.

Em sua versão 2013, o jogo traz algumas mudanças significativas em relação às versões anteriores. Para o bem e para o mal. Do lado bom, há notáveis melhorias na mecânica e física do jogo, o modo Online Franchise foi melhorado e alguns novos modos interessantes, como o Connected Careers e a possibilidade de jogar uma carreira na NFL como head coach, foram implantados. Do lado ruim, a EA Sports simplesmente retirou a opção de importar carreiras do modo Road do Glory (do game NCAA Football), o que era uma das coisas mais legais de ter os dois games, ou seja, criar um jogador, jogar o high school, subir para o College e, em seguida, importar a carreira para o Madden para jogar a NFL. Além disso, a opção de realizar o Fantasy Draft, ou seja, realizar um Draft, antes de sua primeira temporada no Franchise Mode, com TODOS os jogadores do jogo, também não está presente no game.

 The Journey
 The Journey traz muitas diferenças em comparação aos episódios numerados de "Fable" e a primeira delas é o uso do Kinect. Além do acessório que lê os movimentos do jogador, o game foge do formato tradicional da série ao adotar a perspectiva em primeira pessoa.

O avanço acontece "sobre trilhos", ou seja, em traçados pré-definidos. Durante a jornada, é possível usar as mãos (para controlar o cavalo de Gabriel) e até mesmo o tronco, inclinando-o para um lado ou para outro para recorrer às coberturas que estiverem disponíveis.
As mãos, aliás, têm outra função no game: disparar magias. Faça um movimento de arremesso para utilizar uma técnica de ataque. Já para se defender basta manter o braço esquerdo na frente do rosto e um escudo mágico é criado.

 Forza Horizon
 Forza Horizon vai ganhar em 15 de janeiro um pacote de conteúdo adicional gratuito com carros da montadora japonesa Honda.A grande atração é o cupê esportivo Honda Civic Si, de 2013, mas o DLC vai oferecer também um Fit modificado chamado HPD Rally Fit e o hatch Honda Civic Si de 1986.

Além dos bólidos, o extra terá também um novo evento 'Rivals' que coloca o jogador em um 'pega' contra o piloto da Honda Scott Dixon. Quem vencê-lo terá a oportunidade de participar de uma promoção para conhecer o piloto pessoalmente.
Vale lembrar, o game receberá, nesta terça-feira (17), a "Rally Expansion Pack", que adicionará novos carros e um torneio de rally ao Festival Horizon.

Halo 4 é um game de Tiro em Primeira Pessoa exclusivo para o console Xbox 360. Em vez de ser desenvolvido pelaBungie, como os outros jogos da série, Halo 4 foi desenvolvido pela 343 Industries, uma subsidiária da Microsoft Studios. Halo 4 é o primeiro de uma nova trilogia de jogos da Série Halo, nomeada de "Reclaimer Trilogy". 

O jogo começa 4 anos depois do fim de Halo 3, e marca o retorno de Master Chief como protagonista, e a IA Cortana.[Halo 4foi oficialmente anunciado em 4 de julho de 2011, na E3 2011. Foi revelado ao mesmo tempo que Halo: Combat Evolved Anniversary. Em 26 de setembro de 2012, foi anunciado que o jogo estava completo. O jogo será lançado mundialmente em 6 de novembro,Com exceção do Japão, que receberá o jogo em 8 de novembro, 2012.

Resident Evil 6
 Resident Evil 6 será lançado em 22 de janeiro. Dando continuidade as novidades que chegaram recentemente – como o modo No Hope, o parceiro de Ada e as opções diferentes de câmera - os conteúdos que serão disponibilizados na PSN e na Xbox Live terão os seguintes implementos.


 Os capítulos serão divididos em estágios menores, algo como o que ocorre em RE5;A função QTE Assist, que facilita a realização dos quick time events, passa a estar disponível em qualquer dificuldade e não somente no Amador;O modo Agent Hunt estará liberado desde o início, sem necessidade de terminar uma das campanhas;Alguns trechos do jogo que foram alvo de reclamação por conta de sua dificuldade elevadíssima, serão balanceados.


Wreckateer é um Angry Birds com Kinect. Utilizando movimentos de seu corpo, você deve mirar e alterar a direção de projéteis arremessados por uma balista, com o objetivo de destruir o máximo possível de castelos, torres e afins. 

Wreckateer pode não ser original (e não é como se Angry Birds o fosse...), porém, assim como o jogo de maior sucesso da Rovio, ele é divertido e fácil de ser entendido. Você não terá discussões filosóficas sobre as capacidades narrativas e méritos artísticos de jogos eletrônicos com Wreckateer – e tudo bem, não são todos os jogos que precisam fazer isso. O título da Iron Galaxy é um daqueles que você quer ter para quando amigos que não gostam muito de videogames aparecem na sua casa.

Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.


 South Park é uma das séries animadas de maior sucesso no mundo. O desenho é ácido, politicamente incorreto, cruel e muito, mas muito engraçado. E como toda franquia televisiva de sucesso, é claro que já ganhou ao menos uma versão para os games.


Gears of War: Judgment é o quarto game da série e conta a história do início da guerra, logo após dia da ascensão dos seres subterrâneos chamados de Locust.  O jogo tem o fuzileiro engenheiro Baird como protagonista, além desenvolver mais a trama de “Cole Train” e dos demais integrantes do esquadrão Kilo.
O cenário deixou de ser os campos de guerra calejados e deu lugar ao início da invasão, quando os seres reptilianos decidiram lançar o primeiro ataque contra a civilização humana presente no planeta Sera. Por esse motivo, o número de inimigos dentro do mesmo cenário promete ser o maior já visto.Já nos aspectos multiplayer, Gears of War: Judgment conta com incrementos na jogabilidade, incluindo um novo modo de jogo chamado OverRun. Nesse modo, humanos e locusts disputam território pelo controle de pontos chaves no cenário, sendo que os jogadores podem revezar participando em ambos os times.

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.
Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada. Com gráficos avançados, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo “espião ultrassecreto”, Sam Fisher está de volta!

Grande sucesso do Kinect, a série Dance Central chega a sua terceira edição com várias novidades para os dançarinos de plantão. Além das coreografias de praxe embaladas pelos mais diferentes ritmos, o game agora também traz um modo “Festa” cheio de minigames para agitar qualquer reunião com os amigos.
Além disso, também há uma campanha do modo “História” ligando todas as músicas do game. Nela, os jogadores são convidados pela DCI (sigla em inglês para Central de Dança e Inteligência) a emprestar suas habilidades para combater um terrível vilão que quer acabar com a música. Como derrotá-lo? Viajando pelo tempo para recrutar os melhores dançarinos das últimas quatro décadas e garantir que os diferentes ritmos musicais que já habitaram o topo das paradas musicais nunca sejam esquecidos – uma tarefa que promete não ser fácil.

 Em Mark of the Ninja, você assume o papel de um guerreiro ninja destinado a acabar com uma força militar que ameaça a sobrevivência de seu clã. Para isso, você conta com os poderes fornecidos por tatuagens feitas com uma tinta especial, cujos efeitos colaterais são capazes de enlouquecer quem as usar — algo que obrigará você a tirar sua própria vida assim que a missão for cumprida.


O game muda as regras do gênero stealth ao incorporar uma visão 2D em que a visão do personagem principal é limitada pelo seu posicionamento. Para chegar ao final de cada fase, será preciso investigar de maneira cuidadosa os desafios que surgem pela sua frente e bolar estratégias que garantam que seu personagem não será detectado.Mark of the Ninja está disponível para o Xbox 360 e para o PC, custando 1.200 MS ou R$ 24 no Steam brasileiro.
Happy Wars é um jogo de ação que suporta até 128 jogadores online. O objetivo das partidas é vencer uma fantasiosa guerra medieval, sendo que todas as pelejas iniciam com todos os jogadores no nível um – existindo a possibilidade de evoluir e se destacar no exército.
Há três opções de classes – guerreiro, mago e clérigo –, cada uma com funções específicas. Todas desempenham algum papel estratégico diferencial em grupo: guerreiros marcham em mortíferas formações militares, magos unem poderes para criarem super feitiços e clérigos tratam de curar os feridos. Também é possível utilizar outras artimanhas como armadilhas, torres de defesa e catapultas. A comunicação será facilitada através de comandos básicos traduzidos para dez línguas, permitindo que pessoas do mundo todo aproveitem melhor da experiência cooperativa.
Também:




By Adriano Lopes

Redes Sociais